terça-feira, 9 de setembro de 2014

A Mulher na Janela



Eu no meu universo, entre canetas e folhas em branco.
Estão prontas para serem escritas. Necessito de inspiração.
Corro para janela então, vejo o vento viajo no tempo.
Lá fora estão os raios do sol.
Poesias com singelas palavras, passo então a escrever.
Me perco em milhões de pensamentos, e vejo você.
Sorrindo sonho acordada, quero te ver.
E se um dia tocares nas páginas dessa poesia, então.
Sentirás em cada parágrafo meu amor, ouvirás a minha voz que se calou.
O perfume que exalar pela sala, ou onde quer que você se encontre.
Foi eu que derramei, sobre as folhas para relembrar o romance.
Sou a mulher na janela na janela a esperar pelo destino e por ti.
E quando você ler a poesia acredite, vejo você acenando para mim.


Ely Monteiro
Imagem: Marry Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário