sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Antes que Amanheça



É no cair da noite
Que a conexão é feita.
Os olhos se fecham e se rendem
Onde o corpo quer estar.
No mundo dos sonhos, correm para se encontrar.
Numa noite de lua ou olhando as estrelas,
Correndo na praia, fazendo nosso nome na areia.

Tudo tão real, química fatal.
Andando nas ruas de mãos dadas;
Não quero acordar, no sonho sou sua amada,
No canto escurinho, antes de chegar em casa.
Faz juras de amor, sussurra no ouvido,
Me deixa arrepiada.
No sonho me levas para viajar
Em frações de segundo
Percorrendo sem mapa o meu corpo;
Me leva para o submundo.
Me pega no colo e, com algemas do amor
Me prende a você.
Entre explosões de sentimentos
Eu lembro que estou a sonhar
Me abrigo nos teus ,braços com lágrimas no olhar.

E no meio do sonho te peço meu amor,
Me ama agora; por favor não esqueça
Que o relógio é inimigo,
As horas passam, então me aqueça.
Antes do amanhecer
Fica aqui comigo
O beijo é prolongado, as carícias são perfeitas
Quando me entrego a você em noite de sonhos.
Um raio de sol entrou pela janela,
Vi o sonho se acabando, o dia a minha espera.

Que vontade de ficar com você ali
Mas a vida, está a espera.
Volto então ao mundo real
Com doces lembranças e você na cabeça,
Lembrando da frase que ficou ecoando,
Me ame antes que amanheça;
E então de olhos abertos continuei sonhando...
Sorri lembrando de nós.

Ely Monteiro
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário