terça-feira, 4 de novembro de 2014

Reflexos de Mim



A minha imagem no espelho lembrou os antigos desesperos e tormentos,
lembrou-se dos reflexos do passado quando carregava amarguras e feridas,
contradições da vida, noites de sonos perdidas, reflexos de marcas doloridas.
A minha imagem relembrou de quando eu me importava com a opinião alheia
e, de como eu fiquei feia no interior de mim.
A minha imagem me fez lembrar-se de quanto às palavras lançadas me afetavam
e, quanta amargura gerava na minha existência de quando olhava labirintos
e, sem saber a saída me perdi.
A minha imagem hoje sorrindo festejou minha existência, e não vivo só de aparências, ela reflete o que tenho na essência;
reflexos no espelho sem amarguras, pois o amor foi à cura que desatou minhas ataduras.


Ely Monteiro
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário