domingo, 16 de novembro de 2014

Vestida de Você



E de todos os meus vestidos, o mais bonito é este que você me veste quando me olhas
e, o meu perfume de essência mais doce é esse extraído do teu abraço que me prende feito laço
e, o meu batom de tom mais vibrante é esse tom de emoções e sabores que sinto quando seus lábios quentes unem-se aos meus
e, o melhor par de sapatos é quando você coloca os meus pés em cima dos seus e me rodopia, dançando uma valsa, bailando comigo, colando seu corpo junto ao meu.
 E a música que eu mais gosto é aquela que você canta oscilando a voz, às vezes grave, às vezes rouca
e, a tatuagem feita é esse amor tatuado no peito que é reciproco e perfeito
e, as poesias são escritas por mim e por ti, junto às folhas, debruçados, então derramamos coração e alma
ao som de rock, MPB, poesia e amor... Eu e você.


Ely Monteiro
Imagem: Lordache-Levay

Nenhum comentário:

Postar um comentário